16 de out. de 2010

Scrap 3D - Bolo de Festa

Adoro fazer Scrap 3D. 
Logo, logo vou começar a postar alguns modelos com moldes. 

Hoje estou colocando fotos do meu 
"Bolo de Festa"
bem próprio ao aniversário do blog!!






Este eu fiz e já entreguei em mãos no aniversário da Marcia  (Scrap Mundi), foi através dos elogios dela ao meu trabalho que comecei a tomar coragem, e depois participando de um desafio lá da loja que dentre muitos trabalhos lindos o meu foi o escolhido por voto popular!! 


Coisa simples assim... mas foi o que me tirou 
da inércia... hehehehe 


Agradeço a Deus pela vida do meu maridão que apesar de ser "apático" a artes (hehehe) me permite fazê-la, e a minha linda princesa, que acaba fazendo as "suas artes" enquanto a mamãe faz as sua.


E as todas as queridas amigas que acompanham meu trabalho de forma física (hehehehe) e também virtual.


E para continuar a distribuição de brindes... todos os comentários até as a meia-noite (hehehe) ganham um kit de carimbos digitais (que não são meus) mas são free na net!! 


Garanto que são muiiito fofos, para imprimir, colorir e aplicar em seus trabalhos!       Por favor coloquem o e-mail para envio, OK!


Beijos

Denise