16 de nov de 2010

ACC - Desafio 22

Minha participação em mais um desafio Addicted to Cards Challenges (ACC).

http://addictedtocardschallenges.blogspot.com/2010/11/desafio-22-postagem-ate-dia-1611-as.html


Vamos a receitinha:

- Primeiro pegue um pedaço de cardstock, a sua escolha, pode ser liso ou estampado, este cardstock vai ser a base do cartão, no tamanho de 15x30, que dobrado vai ficar com 15x15, reserve.

- Depois pegue outro pedaço de cardstock, este tem que ser liso, branco ou qualquer outra cor clarinha, pois vamos brincar com ele. Aqui vamos usar tinta acrílica, na cor branca de preferência, passe a tinta no carimbo de sua escolha e carimbe uma parte do cardstock, do lado esquerdo e na parte superior, faça essas carimbadas de forma aleatória, espere secar e depois de seco passe carimbeira por todo o cardstock, cobrindo-o completamente ou bem rusticamente, você decide!!!!

- Depois com a ajuda de uma esponjinha de maquiagem ou um pedaço de papel toalha umedecido (um pouquinho só!!!!) passe pela parte carimbada para “limpar” a tinta.

- Distresse com estilete, tesoura ou ferramenta de distress toda a borda, se quiser pase carimbeira por toda volta.

- Agora você tem que usar os seguintes elementos para compor o seu cartão 03 (três) flores no canto superior mais para o lado esquerdo, uma palavra ou journaling no canto inferior mais à direita e finalmente um pedaço de fita ou cordão ou fibra ou renda ou galão ou sinhaninha, em qualquer lugar, como laço como uma simples tira, como preferir.

Agora é só colar na base !!!



E olha como ficou meu cartão...