5 de dez. de 2010

O Natal está chegando!!

Falta menos de um mês para o natal, e muita coisa para
se fazer. Quanto corre-corre!!!!
Todo ano invento um jeito diferente de fazer minha árvore
de Natal, este ano resolvi reaproveitar um cone de isopor
e usar fitas, e olha o resultado:
Vou tentar postar o PAP aqui.
Agora está faltando o meu presépio.

Enquanto isso... apesar de começar a participar oficialmente 
só no próximo desafio, não consegui resistir ao lindo kit da 
Cris Oliveira do Armazém Criativo que está patrocinando 
o Desafio 13 do Christmas Inspirations, ainda dá para 
participar, este desafio vai até dia 07/12. 
E olha o que eu fiz:

Detalhe interno do cartão.

E por falar em cartão de Natal, gostaria de enfatizar o convite para o sorteio que estou promovendo de um kit de produtos de scrap com tema de Natal.

Quer me ajudar a SEMEAR AMOR COM ARTE?

Para participar você precisa me enviar pelo menos um cartão de Natal , e ele será doado para o CADI, que é a ong responsável pela montagem das cestas de Natal, onde seu cartão será colocado.

Mais detalhes estão no post original , 
é só clicar na imagem abaixo.
Aproveito para agradecer a algumas pessoas que já tem se empenhado em ajudar, pois preciso arrecadar cerca de 100 cartões. Que tal colaborar e ainda concorrer a um kit de produtos?

Já recebi os lindos cartões feitos pela Marlei Moreira Couto, os trabalhos dela são lindos, que tal conhecer o blog dela? 
Esses foram os cartões que ela me enviou
Seus 8 cartões estão valendo 8 vezes seu nome no sorteio.

Muito Obrigada!!

Beijos