10 de fev. de 2011

Selinho Inspiração


Faz alguns dias que recebi este selinho lindo e carinhoso da querida e talentosa Marlei Moreira Couto e para mim é uma honra saber que meus trabalhos inspiram alguém que me inspira!!
Se não fosse ela que me desse com certeza eu daria para ela, já que a proposta deste selinho é valorizar o empenho, trabalho criativo, e disseminação de idéias bacanas e originais.

E convido você a conhecer o trabalho lindo que ela faz no blog Asas à Imaginação.

Agora tenho que indicar mais 8 queridas pessoas que me inspiram. (Eu precisaria de pelo menos uns 80!)
Por isso que estou demorando.. não é fácil selecionar só 8! hehehe

As regrinhas para este selinho são:

1) indicar 8 pessoas;
2) postar o nome da pessoa que lhe indicou com o link do blog;
3) avisar as indicadas;
4) publicar as regras.

E minhas 8 indicadas para o selinho de inspiração são:


Coloquei em ordem alfabética, ok! 

Há muitas outras pessoas que gostaria de indicar este selinho... algumas até já receberam, outras não gostam de receber selinhos... o que importa é que muita gente como eu AMA FAZER ARTE!!! 

Se eu não indiquei você aqui não se desespere... hehehe
Aproveita e deixa seu comentário reivindicando seu selinho, que assim que tiver o meu eu dou para você com todo carinho.

Beijos