16 de mar. de 2011

Christmas Inspirations - Desafio 21 - Criss Cross Card


Olá Queridas!!

Reapareci para convidar vocês a participarem do próximo desafio do Christmas Inspirations, e desta vez a proposta é um cartão Criss Cross, isto é, um cartão que possui as abas frontais cruzadas.



E para facilitar, segue alguns links com PAP !





E tem também estes vídeos:




Aguardo a participação de vocês!!



E gostaria de me desculpar pela ausência a alguns dias no blog, como comentei em outro post, estou passando por algumas mudanças... de casa, voltando a trabalhar, e outras coisinhas mais.
Isso tem tomado muito meu tempo, mas aos poucos estou conseguindo ir colocando as coisas em ordem e logo volto a estar mais presente e participando dos desafios

Próximo sábado (19/03) é meu niver!!! Obaaaaaaaaaaa!!
Se tudo der certo volto com sorteio duplo!
Aqui e no meu outro blog (Carimbar e Pintar).
Aguardem!!

Beijos