6 de mai. de 2013

Festa Infantil Pequeno Príncipe - Mural

Oi Pessoal!!

Eu demoro mas reapareço....kkkkk

Vim mostrar um trabalho que fiz com a Silhouette, para quem não sabe, é uma máquina de corte.

Fiz os recortes do Pequeno Príncipe, para Festa de Aniversário de uma amiga muito querida.


O Pequeno Príncipe,  a Raposa, a Ovelha e a Rosa
Na foto o Pequeno Príncipe está com a parte da cabeça solta, pois enviei por correio,
semi montado...kkk.
O Modelo deste Pequeno Príncipe pequei através de um risco disponibilizado no site , tem o risco e o passo a passo da montagem. Então através deste risco criei o recorte.

fun-ideas handmade

Já a Raposa eu montei direto na Silhouette, através de misturas de imagens que gostei na internet.


A Ovelha eu mesclei 2 modelos que estão a venda no site da Silhouette.

A Rosa também é do site da Silhouette.

O Pequeno Príncipe está moreno para combinar com o aniversariante.


Estas fotos eu bati na minha casa antes de enviar para o Rio de Janeiro.

Aqui está uma foto da festa.

E aí gostaram??


Abraço