30 de set. de 2010

Divulgando - Dia Mundial do Cartão

Concurso: "Dia Mundial do Cartão, 2010"



Imperdível!!! Concurso: Dia Mundial do Cartão, 2010.
As postagens deverão ser feitas até o dia 20/10 , quarta-feira, e os resultados serão divulgados no dia 25/10, na segunda-feira posterior. 
Convidamos você a participar deste Concurso Imperdível e que está oferecendo premiações em 3 categorias:
1. O Cartão mais Belo: O tema do cartão é "um Cartão para chamar de Meu". O nome já diz tudo, não diz!? Um cartão marcante, com seu estilo e tudo mais que tenha direito. A escolha será feita pelas DTs do ACC em primeiro e em segundo turno, se necessário for.
2. O Cartão mais Inovador: é claro que o quesito harmonia e beleza tb estarão em jogo, no conjunto, porém, aqui, esperamos ver novidades, técnicas inusitadas.
3. Prêmio Extra que será sorteado randomicamente dentre as participantes remanescentes, ou seja, não há previsão de duplicidade de prêmios, para uma mesma pessoa.

Vamos aos prêmios:
Estamos começando o Kit de cada uma com páginas duplas daTeresa Collins Revista Importada Especializada de Scrap, uma para cada.
Mas, não pára por aí não! Os Kits estarão sendo incrementados a cada dia, com patrocinadores já cadastrados e, tb, com novos patrocinadores!!!
Ah... sim, a loja "Arte, Manhas e Ofícios" da Liara Micheloni lá de Campo Grande já fez sua doação em produtos da Prima para as participantes!!!
Upsy Daisy Designs doou um lindo set de Clear Alphabet Stamps.
Rota do Papel está doando um caderno de anotações maravilhoso, além de super prático. Obrigada, Dorinha! Click aqui para acessar o blog da Rota do Papel.

Meninas, cada uma de nós, DTs do ACC, está empenhada em fazer deste o evento do ano de Cartões no Brasil, tanto porque o título já diz tudo, não é mesmo!??? "World Card Making Day, 2010".
As inscrições já podem ser feitas desde já, pelo o Mr. Linky aí embaixo. Quando você postar o seu cartão, automaticamente estará participando.  
As postagens deverão ser feitas até o dia 20/10 , quarta-feira, e os resultados serão divulgados no dia 25/10, na segunda-feira posterior. 
Por uma razão secreta, você pode concorrer com qtos cartões quiser, desde que cada cartão seja novo e feito especificamente para esse  Concurso do ACC,  ok!? Combinado!? 

Beijinhos e Caprichem!!! Nós, Dts do ACC


Abraço