29 de out. de 2010

Estou de volta pro meu aconchego...



Como já dizia Alice, mesmo no país das Maravilhas...
"Não há melhor lugar do que o Lar".


Algo bem forte pra mim e que vale um Scrap é a frase de E. Stone:
“A decisão de ter um filho é muito séria. 
É decidir ter, para sempre, o coração fora do corpo”.


Quase morri de tanta saudade da minha filha... ufff... não foi fácil! 
Com mais de 2 anos e sem contar a gestação... foi a primeira vez que fiquei tanto tempo longe. Agradeço a Deus pelos meus pais que cuidaram e muiiiito bem dela neste tempo fora.


Agora estou organizando o ninho!! 
E as malas que não são poucas... hehehehe





Trouxe muiiiiitas coisas lindas, o sorteio final vai ser caprichado!!


Logo volto postando muitas idéias novas... 
Só mais um pouquinho tá!!!

Beijos

Olha o motivo de eu sofrer de saudade.... 
Vê se não tenho razão.

AMO MUITO VOCÊ LAURA !
Tum-Tum.