26 de nov. de 2010

25/11 - Dia de Ações de Graça


Todo dia é dia de agradecer a Deus por tudo que Ele é e tem feito por nós e através de nós. 
Mas hoje no dia de Ações de Graças quero demonstrar publicamente minha gratidão:

  • Pelo Seu grande amor e misericórdia que me resgatou da morte e me deu VIDA em Jesus!
  • Pelo marido maravilhoso, que é um comigo, homem que amo e muito!
  • Pela filha linda que nos presenteou, mesmo que a medicina afirme que é impossível!
  • Pelos familiares, que nos ajudaram e ajudam a ser o que, e como somos!
  • Pelos amigos preciosos, tesouros que agrupamos na vida!
  • Pelos dons e habilidades!
  • Por tudo que nos tem dado que nos ajudam a viver e servir melhor!
  • Pelos "amigos virtuais" que mesmo de longe são e muito especiais!



Salmos 103


1 Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga ao seu santo nome.
2 Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios.
3 Ele é quem perdoa todas as tuas iniqüidades; quem sara todas as tuas enfermidades;
4 quem da cova redime a tua vida e te coroa de graça e misericórdia;
5 quem farta de bens a tua velhice, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia.
Muito Obrigada!!
Beijos

Imagem Inicial retirada de :  http://evakipler.com/?p=2984