20 de mar. de 2011

LO da 1ª Festa + Amiga Secreta MAM

Olá Queridas!!

Gostaria de agradecer a todas as pessoas queridas que me enviaram recadinhos de várias formas para dar parabéns pelo meu niver ontem! Um super abraço para cada uma de vocês!! 
Se você não sabia ou esqueceu, não tem problema não!! 
Não sou do tipo de pessoas que sempre lembra dos aniversários... hehehe.

E por falar em festa fiz esta página para postar no desafio do Mad About Magnolias, mas ontem acabei perdendo a hora da postagem... hehehe mas resolvi postar mesmo assim.
O Desafio proposto pela Raissa era de criar um LO com um Carimbo Magnolia, e fiz do 1º ano da minha filha, em que a festa teve como tema Bichinhos de Jardim. 
Minha filha já vai fazer 3 anos e por isso estou aproveitando para por minhas páginas em dia... hehehehe.
Adorei o resultado com este papel LINDO que recebi de um kit que a querida Julia Sáddi me enviou.

E aproveitando em falar em Carimbos Magnolia, também fiz este Marcador de Livro para enviar para minha Amiga Secreta do Fórum MAM.
Marcador - Frente
Marcador - Verso

Marcador com o ATC

Espero que minha amiga goste!!
Já foi enviado semana passada lá para Brasília.

E logo vou postar aqui meu sorteio duplo!!
Aguardem...

Beijos