13 de set. de 2011

Festa de Aniversário - Tema Passarinho

Meu bloguinho ficou de lado estes últimos tempos... 
correria total!
Mas a festa de aniversário da Laura ficou linda!
O tema que escolhi foi passarinho...
E a mamãe fez tudo mesmo!
Decoração e as gostosuras, exceto os salgados que não são minha praia....hehehe

Algumas fotos:
3 anos celebrando o literal, milagre da vida!

Detalhe - Ninho de Passarinho


Mesa de gostosuras

Cupcakes de Brownie

Docinho de coco e leite ninho

Copinhos com Ficabom


Cake Pop - Sorvete

Enfeite mesas

Esse foi o papai que fez... hehehe
Encheu os copinhos com MM

Bem Gostosos!!! 
Receita especial  que fiz no curso da Isamara Amâncio.

Agradeço muiiiiito a Deus, por nos ter presenteado com a Laura!
Apesar de sermos estéreis, Deus nos abençoou, podendo gerar nossa linda filha.

Agradeço também pela vida de meus pais
Que me ajudaram e muiiiito para fazer as gostosuras do aniversário, além de cuidar da nossa gatinha sapeca.
E no dia que iam descansar, correram para me socorrer, enquanto ia para o Pronto-socorro levar meu esposo.
Louvo a Deus pela vida de vocês.

Muito obrigada também a minha querida amiga Seilane que estava treinando para ficar no meu lugar no trabalho e depois ainda fazia hora extra, me ajudando a fazer as gostosuras do niver!! E claro o tio Cloi, que nos esprestou a tia Seilane...hehehehe.

Depois posto outras fotos com detalhes

Beijos