20 de jan. de 2011

Um dia muito especial !!


Este é meu centésimo post, e queria algo muito especial para abrilhantá-lo, e hoje dia 20/01/2011 comemoro com meu esposo 10 anos do nosso matrimônio. (Ficou muito chique!! hehe)

E por isso estou colocando a cartão que fiz para dar ao meu amado e declarar o quanto eu o amo!

Nessa jornada rumo ao "Felizes para Sempre", descobri que para chegar lá, nem todos os dia são felizes, mas isso faz parte da jornada. Mesmo quando temos dias nublados e chuvosos na vida, eu sei que o sol sempre estará brilhando por trás de tudo isso, e logo ele aparece.
E quando ele aparece, a vida fica verdejante, cheio de flores perfumando nosso caminho.
Sou grata a Deus por cada um de nossos dias e pelos presentes que Ele tem nos dado em todo este tempo, até as lutas que nos tornaram mais fortes. Mas o tesouro mais precioso de nosso amor, chamamos pelo nome de Laura, fruto da misericórdia de Deus sobre as nossas vidas!

E para finalizar com ótimas notícias, meu bloguinho vai ganhar um up, e já tenho endereço oficial
www.amofazerarte.com.br.

Breve mais novidades.
Beijos

Sobre o cartão:
Papéis : Prima Marketing - Fairy Flora Collection - Pixie Gaeden
             BO BUNNY - 12' Love Bandit TweetHeart
Adesivos: EK Success - Jolee´s boutique - Together Blossoms
                Me&my BIG ideas - Soft spoken - Nest-Sisters
Carimbo:  Magnólia (estou tentando achar a descrição deste)
Para pintura utilizei lápis aquarelável Faber-Castell, Canetas Copis e Tombow.
Recortes do meu convite de casamento com o texto de Rute 1:16b e 17b
Fita de Cetim Marrom