29 de jan. de 2011

Voltando a fazer páginas - Desafio Colorê

Olá Pessoal,


Fazer cartões e gostoso demais e vicia!! Não consigo parar...
Mas faz tempo que não faço páginas e me empolguei para participar de desafios e assim ir colocando meu álbum em dia, pois está bem defasado !


E olha o que eu fiz!


Essa coisa fofa de cara brava e com bochechas gostosas...
sim sou eu mesma... hehehe! 
Nesta foto com 6 meses de idade.

Gostaram?

Fiz esta página para participar do desafio da Colorê Janeiro/11
O desafio de janeiro foi proposto pela DT Fabíola Rosa.
Deve-se seguir o sketck acima e + esta regrinhas:
- uma foto antiga - de infância
- usar um envelope
-usar fio encerado
- usar um embellishment vintage

E já me empolguei para participar da próxima brincadeira da Colorê chamada Uni-duni-tê, dá uma olhada e participa também!!.

Beijos