25 de nov. de 2011

Árvore de Natal que não ocupa espaço !

Natal chegando... (daqui a um mês!!!!)
Correria grande...
Estava triste sem enfeites de Natal em casa...:(
Resolvi nestes dias de molho (recuperando da cirurgia), fazer a minha própria árvore de Natal.
Se você mora em um pequeno apartamento (como eu!), esta é uma ótima sugestão.
Uma árvore feita com estrelinhas de papel, e vinil transparente (mas pode substituir por Contact), e o melhor, fica na parede!!


Minha ideia inicial era recortar as estrelinhas em vinil, mas para minha surpresa eu tinha diversas cores, exceto o verde. 
E agora?? Plano B (ele não existia até eu precisar dele...hehehe)
Lembrei que minha mãe havia deixado comigo um bom pedaço de vinil transparente.

Então cortei estrelinhas em três tamanhos e cores diferentes em papel.

Recortei o vinil transparente em forma de triângulo, e fui descolando aos poucos, e colando as estrelinhas.

Depois que coloquei a árvore na parede, acrescentei o presépio e a estrela na ponta,  feitos também em papel (recortados na Silhouette).


É super simples!!

Até a Laura (minha filha de 3 anos) aproveitou para fazer a dela e colocou ao lado da cama.
Tá certo que ela se colou algumas vezes no vinil... hehehe
Mas foi bem divertido!

E olha que linda que ficou a Árvore de Natal dela!

E ela falou:
- Agora o Natal chegou aqui em casa!!
hehehehehehe

Estou terminando meu presépio e outros enfeites, assim que prontos eu compartilho aqui.

Um grande abraço